segunda-feira, 24 de maio de 2010

O brasileiro Gabriel Mureb, foi um dos destaques do 1º Peru Open International de Jiu Jitsu e de surfe.


Ocorreu no dia 25 de Abril,o 1° Peru Open International de jiu jitsu,no Via Deportiva Nacional Videna em Lima.Competição organizada pelo experiente Ricieli Santos e por Marlon Ribeiro.
Os primeiros atletas a lutarem foram os até 16 anos,destaque para Gabriel Mureb e para os alunos de Fernando Soluço do Equador.No adulto roxa a preta Absoluto vitória de Fernando Soluço (Alliançe) contra Leandro (Snipper).Já no peso leve destaque para Leonardo Leite ,na semi final Léo atropelou o peruano Vitor Valverde e já na final dominou a luta até o ultimo minuto
deixando a vitória escapar faltando menos de 1 minuto.Léo fez a final com o peruano Enzo Rios que não fez nunhuma luta até a final.Participaram os paises Argentina, Equador, Brasil, Chile, Peru, Cuba e Hawaii. Durante o evento rolou tambem um seminário com professor Manimal que contou com a presença de vários atletas.
Quem esteve lá viu lutas de altissimo nível mostrando q o jiu jitsu vem crescendo em vários paises da américa do sul.
Já no dia 26 de Abri paralelo ao evento de jiu jitsu,ocorreu na perfeita bancada de San Bartolo, o BLACK BELT INVITATIONAL OF SURFING. Logo na primeira bateria Leonardo Leite e Phillip Santos vencem e passam para fase seguinte,o peruano Gabriel Sorya tambem avança. De um lado da chave Léo Leite vem vencendo suas baterias e de outro Phillip Santos. Bruno Mureb perdeu e voltou para repescagem chegando até a final. Na bateria final as ondas demoraram um pouco e quem teve mais sorte foi o peruano Gabriel Sorya que usou do conhecimento para administrar a vitória. A competição ocorreu em ondas de 1 metro. Destaque para Bruno Mureb que depois de perder logo de prima mostrou muita garra e foi até a final, e para Léo Leite que foi o primeiro atleta a conseguir fazer final nos 2 eventos (surf e jiu jitsu)

BLACK BELT INVITATIONA OF SURFING
San Bartolo/Punta Hermosa

1-Gabriel Sorya(peru)
2-Bruno Mureb(brasil)
3-Phillip Santos(brasil)
4-Leonardo Leite(brasil)

Sem comentários:

Enviar um comentário