
Wendy Guimarães saiu na frente no Feminino e em casa estará buscando a segunda vitória, um passo importantíssimo para o inédito título de campeã estadual Feminino Iniciantes. Na primeira etapa, no Recreio, Wendy deixou as adversárias precisando de duas notas para alcançá-la. Agora não deverá ser diferente e a passagem para Lima pode começar a se tornar realidade.
Já no Masculino, Johnny Botelho, vencedor da primeira prova, por ser filiado pelo Espírito Santo não estará concorrendo à viagem pro Peru. Assim a briga está entre Pedro Neves, vice na primeira prova do ano, Alexandre Escobar e Matheus Rodrigues, que também chegaram à final do primeiro confronto. Correndo por fora estão Pedro Meirelles e, ainda, Bruno Baldner e Lucas Chumbinho, ambos locais de Saquarema, onde acontece essa próxima etapa, nos dias 29 e 30 de agosto.
"Legal ganhar a passagem, já fui ao Perú duas vezes, lá é perfeito para evoluir o surf, vou correr atrás deste título, uma passagem para lá ajuda muito", disse Pedro Neves, 13 anos.
Ainda acontecem disputas nas categorias Pré-Petit (até 8 anos), liderada por Paulo Renato, com Danilo de Souza em segundo; Petit (até 10 anos), que também tem como líder Paulo Renato, dessa vez seguido de Derek Gimenez; e Infantil (até 12 anos), onde o número um depois da primeira etapa é Matheus Rodrigues, seguido de Vitor Drummond, mais um local de Saquarema que promete incendiar a etapa nas ondas de Itaúna. Na foto, Pedro Neves rasgando forte, um dos destaques do circuito. (Foto: Pedro Monteiro).
Sem comentários:
Enviar um comentário